Olívia pede para Helena levar à diretoria Cirilo, Paulo e Jaime, pois ela tem certeza de que eles colocaram a ratoeira no piano. Helena tenta falar a Olívia que ela não pode julgá-los sem ter prova. No pátio, as meninas comentam que Paulo passou dos limites. Valéria pergunta a Davi se ele quer voltar a ser amigo dela. Davi pergunta a Valéria se ela quer namorar com ele.
Helena vai tirar satisfações com Matilde e pergunta quem colocou a ratoeira no piano. Matilde fica desconcertada, mas confessa que foi ela. Helena revela a Olívia que quem colocou a ratoeira no piano foi a professora Matilde. Marcelina alerta Paulo que ele está correndo perigo, pois as meninas vão reclamar dele para a professora Helena. Ao conversar com Matilde, Olívia a chama de tonta e imbecil, pois ela devia ter contado a verdade sobre a ratoeira no piano. A diretora entrega a conta de seu médico para Matilde pagar.
Valéria conta às amigas que Davi a pediu em namoro. Os garotos falam a Davi que namorar é uma coisa nojenta. Jaime afirma que foi a pior coisa que ele podia ter feito. As meninas se reunem na casa de Marcelina para fazer cupcake. Davi entrega o cartão de volta à avó, ele diz que Valéria percebeu que estava errada. Davi conta à avó que pediu Valéria em namoro. Vestidas de cozinheiras, as meninas começam a preparar o cupcake, cada uma adiciona um ingrediente. Valéria assopra farinha no rosto de Maria Joaquina. As meninas começam a fazer guerra de farinha. Na escola, Davi e Valéria marcam encontro após a aula.
Helena chama a atenção de Paulo ao dizer que as meninas não aguentam mais suas brincadeiras de mau gosto. As meninas ouvem a conversa atrás da porta. Helena pede para Paulo trazer seu pai no dia seguinte. Dissimulado, Paulo afirma que os seus pais sofrem do coração. Helena não acredita. Paulo finge sentir uma dor no coração, mas Helena não acredita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário