# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Participante para de falar com amigo que virou travesti.



No Casos de Família desta quarta-feira, 18 de julho, o tema do programa é "Você está mais para tabuco" e conta a história de Taís que é amiga de Josi, esposa de Ricardo.

Taís é um travesti e começou a se vestir como mulher há 2 anos. Desde então, Ricardo que era seu amigo, não a aceitou. Ele diz que não concorda de jeito nenhum com Wellington (que é seu nome de registro) vestido como Taís. “Se o Wellington quer ser meu amigo, que volte a ser homem”, Ricardo afirma.

Participante rompe contato com amigo que virou travesti (Foto: Divulgação/SBT)

Taís conta que se sente bem assim, mas sabe que Ricardo não a aprovou desta maneira, então evita ter contato com ele, porque sabe que Josi a apoia e eles brigam por causa dela. “Evito ter contato com a Josi por causa do Ricardo”.

Josi defende sua amiga e diz que não entende porque Ricardo mudou dessa maneira com Taís. “Meu marido não pode querer mandar na minha amizade com a Taís”.

CASOS DE FAMÍLIA
De segunda a sexta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário