# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Equipe de Carrossel comemora mais um recorde de audiência.



A equipe de “Carrossel” comemora o recorde de audiência registrado nesta terça-feira. O folhetim atingiu a marca de 15,3 contra 6 pontos da Record. Ao registrar mais do que o dobro da audiência da concorrente, a novela do SBT dá sinais bem claros de que está consolidada. O capítulo de ontem mostrou Cirilo encontrando Maria Joaquina perdida na mata. Apesar do ato heroico, o garoto foi rejeitado pela “vilazinha”.
Na Anhanguera, os executivos continuam de olho nos desdobramentos possíveis de “Carrossel”. A novela continuará como pauta de jornais e programas, mas agora o foco estará um pouco mais na professora Helena. Já está praticamente certo que, se a audiência continuar alta até o ano que vem, “Carrossel” terá uma segunda temporada, mas depois de um período de descanso.
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário