# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Participante está solteira há 6 anos e família não vê a hora de ela desencalhar.




No Casos de Família desta sexta-feira, 20 de julho, o tema do programa é "Vá arrumar um marido porque você já está passando do ponto" e conta a história deSimone, irmã de Sandra e prima de Tatiani.




























Sandra e Tatiani contam que Simone anda muito encalhada. Elas querem arrumar um namorado para ela e estão fazendo de tudo para isso, mas Simone não está ajudando. “O problema da Simone com os homens é que ela quer escolher demais”, conta Tatiani. “Quando a Simone resolver que quer alguém já vai estar com 80 anos”, afirma Sandra.

Simone diz que não quer saber mais de homem, e por isso rejeita todos os que Tatiani e Sandra apresentam. Ela sofreu uma grande decepção no passado, e agora conta que não confia mais em homem nenhum. “Devo estar com teia de aranha, já faz 6 anos que não tenho ninguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário