# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

SBT SC contrata Ildiane Silva, ex-RBS (Rede Globo).



Ildiane Silva e Prates já estiveram juntos no Jornal do Almoço na RBS TV

O vice-presidente do grupo SCC (Sistema Catarinense de Comunicação), Carlos Joffre do Amaral Netto, apresentou na manhã de hoje, na sede de Florianópolis, a jornalista Ildiane Silva, recém contratada pela empresa. Ildiane já está atuando desde a última segunda-feira (14) como editora-chefe SBT Meio Dia, e a partir do dia 28 de maio vai comandar a apresentação do telejornal ao lado de Luiz Carlos Prates.

Também foi apresentado aos jornalistas e representantes da imprensa catarinense presentes Paulo Arenhart, novo editor de conteúdo em Florianópolis, juntamente com Roberto Amaral. Ela também terá um espaço em um programa na Rádio Guarujá, mas ainda não está definido qual o programa e quando vai estrear.
Apelidados por alguns dos presentes no evento de “A Bela e a Fera”, Ildiane e Prates falaram sobre a expectativa de trabalharem juntos e no SBT, uma vez que o comentarista e apresentador também é novo na casa. “Para mim é um novo desafio, em uma nova empresa, e estou muito motivada”, declarou Ildiane. A jornalista afirmou ainda que lhe agrada o perfil do jornal do meio-dia, com matérias de variedades e voltadas para a família. Prates simbolicamente prendeu um boton do SBT na blusa da nova colega.

Carlos Amaral finalizou reafirmando os objetivos e preceitos do SBT e SCC em especial, e ressaltou o fato de a empresa ser voltada para todo o Estado de Santa Catarina, e não só para a capital Florianópolis. Segundo Amaral, o SCC nasceu no interior, uma vez que a sede original do grupo está localizada em Lages. Os dois telejornais diários do SBT SC são transmitidos de Florianópolis para todo o Estado e buscam sempre incluir notícias sobre diferentes regiões de Santa Catarina.

Fonte: Portal da Ilha (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário