# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lívia Andrade sonha em estudar inglês fora e ter programa próprio.




A atriz e apresentadora Lívia Andrade está cheia de planos. A modelo e contratada do SBT quer fazer as malas para a Inglaterra para estudar inglês. A razão? Ela quer aprimorar os estudos na área artística. Como toda estrela, ela sonha ter seu programa solo e despontar como atriz. Silvio Santos, é claro, gosta da ideia. Afinal, Lívia já substituiu Eliana (foto) durante a licença-maternidade.
Nesse trajeto, porém, se a Globo a convidasse ela diria não. “As pessoas sonham em estar na Globo, mas aquilo lá, financeiramente, não é bom. E lá eu posso ser só mais uma”, diz. E emenda: “O Sissi (Silvio Santos) me dá muitas oportunidades”. E ela procura retribuir: a primeira vez que foi dividir o palco com o patrão, ela e a mãe escolheram a melhor roupa para ela vestir. “Para mim, era um grande evento. Aliás, sempre é".
Segundo Lívia, que fará a vilã em “Carrossel”, ela tem crescido como atriz. “Eu sei aproveitar as oportunidades. Na “Praça é Nossa”, por exemplo, as meninas vão lá e algumas só querem aparecer. Eu fui lá beber da fonte, aprender com o Jorge Loredo e com o Golias”, explica ela, que continua recebendo convites para ensaios – alguns sensuais.
A ex-malandrinha, por sua vez, tem preferido se dedicar ao SBT. O passado, porém, não é algo do qual ela se arrependa. Na função de assistente de Sérgio Mallandro, ela contou à coluna que já recebeu propostas para fazer um teste do sofá e também para sair com um homem. “Ele me ofereceu R$ 100 mil. Achei engraçado. Ele simplesmente foi na menina errada”, conta ela. Todas essas histórias, no futuro, devem ser reunidas em um livro biográfico.
Fonte: Diário da Fama (Diário de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário