# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Flávio Ricco: A triste e dolorosa dependência do "Chaves" pelo SBT.



Foi, no mínimo, esquisito e completamente fora de propósito o anúncio do SBT, publicado nos últimos dias, com Patrícia Abravanel, filha do dono Silvio Santos também “apoiando a volta do Chaves”. Tremenda queimação e desprestígio. Não havia nenhuma necessidade dela passar por aquilo.
Entre outras coisas, porque se verifica que este apelo ao esmerilhado mexicano, pela enésima vez volta a demonstrar a absoluta falta de melhores produtos que possam alavancar a grade de programação. Sai ano, entra ano e o “Chaves” continua como salvador da pátria, tapando buracos e apenas escancarando a incapacidade de se criar ou buscar qualquer outra alternativa mais interessante. Não existe prova maior de incompetência.
O bom para o SBT, ao contrário do que prega a sua incoerente campanha, seria declarar independência desse seriado. Isto, sim, significaria um importante e louvável passo à frente.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário