# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 19 de maio de 2012

Raul Gil aguarda pedido de desculpas de Marcos Mion.



PROCESSO A CAMINHO
Raul Gil e Marcos Mion
Após ter sido chamado de “velho tarado”, “muito do safado”, “taradão” e “senhor tarado”, Raul Gil aguarda uma retratação e um pedido de desculpas de Marcos Mion na edição deste sábado (19) do “Legendários”. Mion tirou Raul do sério ao proferir as ofensas e pedir para seguidores emplacarem a hashtag “Raulzão veio tarado” no Twitter.
O momento infeliz do apresentador da Record ocorreu durante a participação de Kelly Key no quadro “Vale a Pena Ver Direito”. Na ocasião, foi mostrada as participações da cantora no “Programa Raul Gil”.
Irritado com a proporção que a “brincadeira” tomou, o veterano aguarda um pedido de desculpas do ex-VJ para não acionar a Justiça. De acordo com a coluna “Zapping”, Raul decidirá hoje à noite se levará adiante ou não a ideia de processar o colega. Se optar pelo processo, o apresentador do SBT vai entrar com uma representação contra Marcos Mion e outra contra a Record, que exibe o programa.
Fonte: Rd1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário