# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Filmes de semana que vem (21/05/2012 a 26/05/2012).



Data: 22/05/2012 - Terça-feira 
Horário: 23h00







22.05 - "Coração de Tinta" (Inkheart) - PlayArte - Aventura - 10 Anos - HD - INÉDITO
Elenco: Brendan Fraser, Paul Bettany, Helen Mirren, Jim Broadbent
Direção: Iain Softley
Origem: Alemanha/ Reino Unido/ EUA - 2008
Duração: 106 minutos
Sinopse: Mo (Brendan Fraser), um solitário encadernador de livros, vive com sua pequena filha Meggie, de quem esconde um dom: trazer os personagens dos livros à vida quando lê trechos em voz alta. Mas, para cada personagem que ganha vida na fantasia, alguém real se transporta para as páginas dos livros. Foi assim que o vilão Capricórnio, do livro "Coração de Tinta", ganhou vida e, ao mesmo tempo, a esposa de Mo desapareceu! Com a ajuda de um grupo de amigos, pai e filha partem numa fantástica e inesquecível aventura!

Data: 25/05/2012 - Sexta-feira
Horário: 23h00








25.05 – “O Máskara” (The Mask) – Warner – Comédia - Livre - HD
Elenco: Jim Carrey, Cameron Diaz, Peter Riegert, Peter Greene, Amy Yasbeck, Richard Jeni, Orestes Matacena, Tim Bagley, Nancy Fish, Johnny Williams.
Direção: Charles Russell
Origem: EUA – 1994
Duração: 97 minutos
Sinopse: Stanley Ipkiss (Jim Carrey) é um atrapalhado bancário de vida social extremamente monótona, que além de não fazer sucesso com as mulheres é enganado por todos. Mas tudo isso muda quando Stanley encontra uma misteriosa máscara. Ao colocá-la ele se transforma no Máskara, um sujeito ágil e romântico, capaz de enfrentar uma quadrilha inteira e flertar com a estonteante Tina (Cameron Diaz), a namorada de Dorin (Peter Greene), um perigoso gangster que quer destruir o Máskara.
Data 26/05/2012 - Sábado
Horário: 21h30







26.05 - "Scooby-Doo: O Mistério Começa" (Scooby-Doo! The Mystery Begins) - Warner - Aventura - Livre - HD
Elenco: Nick Palatas, Robbie Amell, Hayley Kiyoko, Kate Melton
Direção: Brian Levant
Origem: EUA/Canadá - 2009
Duração: 120 minutos
Sinopse: Como o tímido e atrapalhado adolescente Salsicha conheceu seu cão Scooby-Doo? Como Fred, Daphne e Velma descobriram que gostavam de literatura, de suspense e mistérios nos tempos de colégio? Qual a origem da "Mistério S.A."? A aparição de fantasmas no colégio da Vila Legal é uma boa pista pra responder tais perguntas!
Data: 26/05/2012 - Sábado
Horário: 23h00






26.05 – “Super Homem” (Superman) – Warner - Aventura - Livre
Elenco: Christopher
Reeve, Margot Kidder, Gene Hackman, Ned Beatty, Jackie Cooper, Glenn Ford, Trevor Howard, Jack O’Halloran, Valerie Perrine, Maria Schell, Terence Stamp, Marlon Brando
Direção: Richard Donner
Origem: EUA – 1978
Duração: 127 minutos
Sinopse:
O pequeno Kalel é enviado à Terra quando seu planeta de origem é destruído. Acaba sendo adotado por um casal e desenvolve super poderes. Quando adulto, mantém uma identidade secreta, a do Super Homem e também é um tímido repórter do jornal Planeta Diário. Se apaixona por Lois Lane, uma repórter apaixonada pelo Super Homem. E tem como inimigo Lex Luthor, um criminoso que quer dominar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário