# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Castanha Participa do Cante se Puder desta Quarta.


Patrícia Abravanel e Márcio Ballas
Nesta quarta-feira, 16, às 22h45, o “Cante Se Puder” leva seus convidados para uma grande aventura. Patrícia Abravanel e Márcio Ballas conduzem os “cantores” nas provas mais hilárias da TV brasileira.
No  primeiro round, o pagodeiro André Marinho se transforma em barata. Dra. Havanir tenta cantar eu quero tchu, eu quero tcha para defender o time vermelho, que se completa com o repentista Castanha.
Do outro lado, no time azul, o ator Marco Mastronelli e o repentista Cajú viram saborosos hambúrgueres e tentam cantar fazendo ginástica. E para fortalecer o time, a MC Anitta se esforça para mostrar sua performance dentro de um copo de cerveja.
Enquanto isso os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick ficam atentos para decidir qual dos times vai para a Roda do Dinheiro tentar faturar $10 mil. O “Cante se Puder” vai ao ar toda quarta-feira, às 22h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário