# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Maísa quer casar e fala em aproveitar a vida.


Maísa Silva, 9, a estrela mirim do SBT, falou sobre seus planos futuros ao Silvio Santos no programa “Jogo das Três Pistas”, que será exibido no próximo domingo (20). Segundo a pequena, ela quer aproveitar muito a vida, fazer faculdade de biologia, e viajar para Fernando de Noronha e para a Austrália. Tudo isso antes dos 25 anos, pois depois dessa idade, ela pretende se casar.“Eu vou casar com mais de 25 anos, porque eu quero aproveitar minha vida, fazer minha faculdade de biologia e viajar pra Fernando de Noronha e pra Austrália”, disse ela ao patrão.

Escalada para fazer o remake da novela mexicana “Carrossel”, a atriz mirim mudou o visual, deixando para trás os cachinhos que eram sua marca registrada. Para provocá-la, Silvio perguntou: “Quem é você? Aquela Maísa que trabalhava aqui no SBT? Mas esse cabelo não é mais o da Maísa.”
Sem papas na língua, ela respondeu: “É que antes eu fazia cachinhos e agora estou deixando o cabelo liso. Para interpretar a Valéria eu precisei fazer uma mudança no meu look. Você também mudou de look, agora você tá com o cabelo branquinho”. Questionada pelo apresentador de como ela sabe que pintava os cabelos, já que nunca falou sobre isso na TV, a pequena não se intimidou: “Todo mundo já sabe. Você sempre vai no Jassa e você falava”.
Fonte : cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário