# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 15 de setembro de 2013

No Programa Silvio Santos de Hoje, Thammy Miranda encara a bancada do Jogo dos Pontinhos.



Neste domingo, 15 de setembro, Silvio Santos recebe Antônia Fontenelle e Aline Franzoi no "Jogo das 3 Pistas". O apresentador mostra as revistas em que Antônia foi capa e exibe um vídeo que Aline aparece como ring girl durante o UFC (Ultimate Fighting Championship), além de bater um papo animado com as convidadas antes e durante a competição.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:

• Se eu vou ler a revista Playboy? Eu não, eu só vejo. (Silvio brinca com Antônia)
• A impressão que dá é que eu estou recebendo algum dinheiro da Playboy, porque toda semana tem uma delas no programa. E eles não mandam uma revista de graça para mim, nem uma. (Silvio brinca com o auditório)
• Propaganda da Playboy grátis, todo mundo está pensando que eu sou um homem que não tem vergonha e só pensa em Playboy. Também, com essa idade, vou pensar em que? (Silvio brinca com Antônia e Aline)
• Não te pagaram nada? (Silvio para Antônia)
• Nada Silvio, posei (nua) por puro amor. (Antônia brinca com Silvio)
• Mas você saiu de graça na Playboy? Tem mulher que não sabe aproveitar. Ah, se eu fosse mulher... Eu ia sair toda semana, de frente, de costas, de lado, de rosto. Eu ia mostrar até o meu... O meu nome! O meu nome! (Silvio brinca com Antônia)
• Meu Deus, que magrinha legal! Que coisa bem feita, isto é que é mulher. (Silvio brinca com Aline)
• Eu vou ficar aqui mais de cem anos. Vou ser o apresentador centenário da televisão brasileira, o famoso “Silvio Matusalém”. (Silvio brinca com o auditório)

Silvio Santos se diverte também com o "Jogo dos Pontinhos". Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar vão receber uma visita. Thammy Miranda fará uma participação especial no quadro deste final de semana e promete divertir os colegas e o auditório.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:

• Thammy, o que você é? (Silvio para Thammy)
• Eu? Sou mais macho que muito homem... (Thammy para Silvio)
• Thammy, normalmente quem faz muita propaganda assim, não funciona. (Silvio brinca com Thammy)
• Depois a gente conversa, só eu e o senhor, em particular. (Thammy para Silvio)
• Se você conversar comigo, direitinho, como eu sei conversar... Você vai virar mulher de verdade! (Silvio brinca com Thammy)
• Quando eu brincava de boneca, nunca tive uma boneca como essa. É a minha frustração. (Silvio brinca com Helen)
• Eu sei que a Gretchen casou algumas vezes. Aliás, ela fez muito bem. Se eu pudesse eu também casaria 80 vezes, mas não dá. (Silvio brinca com Thammy)
• A gente não sabe o que é, mas é uma pessoa. (Silvio brinca com Thammy)
• Carlinhos, eu recebi uma informação de que você teria feito uma plástica na clínica Santé, é verdade? (Silvio brinca com Carlinhos)
• Fui mesmo, eu e a Thammy. Ela pegou o que era meu e eu peguei o que era dela. (Carlinhos brinca com Silvio)

E ainda: Desafio, Concurso de Mágicos e Câmeras Escondidas.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário