# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Bomba: SBT vai reprisar “Carrossel” a partir da próxima segunda dia 5.

Carrossel5

Parece surreal, mas o SBT decidiu que vai reprisar a novela “Carrossel”, que teve seu último capítulo exibido na última sexta-feira (26). E isso vai acontecer logo na próxima segunda (05) ás 18h30.
A ideia é exibir todos os trezentos e dez capítulos do maior sucesso da dramaturgia da emissora nos últimos anos. A novela ficará no lugar de “Clube do Carrossel”, entre “Casos de Família” e a série inédita “A Dupla do Barulho”.
Confira como será a alteração programação a partir de agosto do SBT:
emosbt
17h30 – Casos de Família
18h30 – Carrossel
19h20 – Dupla do Barulho (horário local)
19h45 – SBT Brasil
20h30 – Chiquititas
O SBT ainda não informou oficialmente para imprensa, mas há quem diga que até chamadas às pressas estão sendo preparadas.

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaahhhhhh não to acreditando....Carrossel vai reprisar socorro...amo carrossel...morrendo aki!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu vou morrerrr AHHH nao to acreditando eu amo carrosel

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!! ainda bem que vai reprisar, morrendo em 1..2..3.. e já!

    ResponderExcluir
  4. ebaaaaaaa Tumara que seja verdade!!! :)

    ResponderExcluir
  5. ebaaaaaa eu amo a novela carrossel e amo todo o elenco de carrossel ainda bem que o sbt vai reprisar a novela carrossel eu chorei quando foi o ultimo capitulo da novela carrossel mas com essa noticia de que o sbt vai reprisar a novela carrossel eu fiquei muito mas feliz do que eu ja sou parabens sbt por reprisar a. novela carrossel que eu tanto amo

    ResponderExcluir
  6. Eu Amo Carrossel Esta Novela Me Encinou Muito!

    O Paulo Me ensinou que ser Mau e Mal Humorado A Gente não consegue Nada!

    A Larissa Manoela me ensinou Que Odiar os Pobres Nunca vamos conseguir Amigos!

    O Cirilo me ensinou que Mesmo sendo pobre e humilde temos amigos que nos amam

    Jaime me ensinou que não dar atenção aos estudos não conseguimos notas boas e o pior de tudo é rodar!

    ResponderExcluir