# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Gaby Amarantos dá cano no Teleton e irrita diretores do SBT.


 
A cantora Gaby Amarantos está "queimada" no SBT.

A "musa" do pop paraense já tinha se comprometido a participar do Teleton, que neste ano será nos dias 25 e 26 de outubro, mas teve de voltar atrás depois de ter assinado com a Globo para participar do quadro Medida Certa, do Fantástico.

Por e-mail, Gaby já tinha confirmado presença na maratona beneficente do SBT. A emissora já tinha até reservado um horário para sua apresentação no Teleton.

O que mais desagradou aos executivos do SBT, no entanto, foi o fato de Gaby sequer ter tido a iniciativa de comunicar que não participaria mais do Teleton. O SBT só ficou sabendo do cano porque entrou em contato com ela para confirmar dados para a emissão de passagens aéreas.

"Tem artista que não percebe que vir ao Teleton não é participar de um programa de televisão. Eles não vêm aqui para divulgar uma música, mas para participar de uma causa", desabafou ao NTV um diretor do SBT, que pediu para não ser identificado.

Fonte: Daniel Castro (Notícias da TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário