# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"Aqui Agora" e substituído pelo "Boletim de Ocorrências", entenda aqui.

 César Filho foi o último a comandar o Boletim de Ocorrências, no SBT, no final de 2010

Poucos dias após anunciar a volta do Aqui Agora, o SBT já desistiu de ressuscitar o jornalístico, sucesso da década de 90. Em chamadas veiculadas pela emissora hoje, no comunicado da retirada do ar de Carrossel, ao invés de aparecer o Aqui Agora, agora aparece o nome outro jornalístico já exibido pelo SBT: o "Boletim de Ocorrências".

A volta do Boletim de Ocorrências está prevista para acontecer na próxima segunda, dia 23 de setembro, às 18h30, substituindo a reprise de Carrossel, que será tirada do ar, por não atender às expectativas da Direção Artística da emissora. O comando do novo Boletim de Ocorrências será de Neila Medeiros, ex-SBT Brasília.

O Boletim de Ocorrências estreou no SBT em 26 de outubro de 2009, com apresentação de Joyce Ribeiro. Em março de 2010, Joyce Ribeiro ganhou Afanásio Jazadzi como parceiro de atração e responsável por comentários. Em novembro de 2010, o programa ganhou mais tempo, passando a ser exibido às 18 horas, tendo sido anunciado o nome de Luiz Bacci, vindo do SBT Rio, para assumir a função em rede nacional. Porém, dois dias depois, Bacci foi contratado pela Record e César Filho teve de substitui-lo no comando. O jornalístico chegou ao fim no dia 31 de dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário