# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 15 de setembro de 2013

Hoje: Eliana homenageia Palmirinha e comanda nova edição do "Quer Casar Comigo?"

O Programa Eliana deste domingo, 15 de setembro, está emocionante. A apresentadora recebe Palmirinha Onofre para uma homenagem. Amigos e parentes dão seus depoimentos sobre Palmirinha e contam curiosidades sobre a vida e carreira da vovó.


No quadro "Quer Casar Comigo?", Lucas pede sua namorada Priscila em casamento com a ajuda da produção. A Priscila acha que veio ao programa para ficar na plateia, mas é surpreendida com um pedido de casamento em rede nacional. Com eles a ciência fica muito mais simples e divertida. 
Wilson, Gerson e Daniel comandam o "Ciência em Show" e o desafio "peso certo" com um prêmio de R$25 mil. E os humoristas do "A Praça É Nossa", Nina, Matheus Ceará e Paulinho Gogó, vão dar uma ajudinha aos participantes.


Foto: Roberto Nemanis/SBT
E as anônimas e solteiras, Léo, Raíza, Janaína e Dominique voltam ao programa para tentar encontrar o amor da sua vida no "Rola ou Enrola" .

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário