# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

“Carrossel” garante a terceira colocação nesta terça.

4fev2013---elenco-de-carrossel-grava-ultimas-cenas-na-escola-mundial-em-clima-de-despedida-atores-familiares-e-producao-festejaram-e-se-emocioram-1360017308259_956x500
A novela “Carrossel”, remake exibido originalmente há pouco tempo pelo SBT onde registrava ótima audiência, não vem conseguindo desempenho semelhante ou próximo ao que conseguia. A trama adaptada ao Brasil por Íris Abravanel mesmo registrando altos picos de audiência mais uma vez fechou atrás da Record nesta terça-feira (17).
Foram no total 6,3 pontos com pico de 9,2 registrados pelo folhetim infantil. No horário, a Globo registrou a liderança isolada com 20,7 de média. A Record fechou na vice-liderança com boa audiência, 10,2 pontos. a Band fechou em quarto lugar com 4,4 pontos e em seguida veio a RedeTV! que registrou 1,5 de média fechando em quinto lugar.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário