# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bomba! “Casos de Família” volta a ser exibido nesta noite.

casos de familia
Segundo informações do jornalista José Armando Vannucci, o SBT decidiu de última hora na tarde desta segunda-feira (16), a volta do programa “Casos de Família”, ainda hoje.
Após ser retirado do ar com apenas uma edição em horário nobre, o programa “Casos de Família” está de volta à grade do SBT.  A atração comandada por Christina Rocha terá mais espaço, e ocupará a faixa das 23h às segundas e quartas-feiras. A reestreia já acontece hoje, logo após o “Programa do Ratinho”. A decisão foi tomada há pouco devido os baixos resultados da série “Sobrenatural”, que registrou praticamente metade do índice do “Casos de Família” em horário nobre.

Um comentário:

  1. Com essa palhaçada toda de sumir com a Série da programação, ficar nesse coro de joelho, a emissora quer firmar a audiência?
    Façam o favor para a Série Sobrenatural vendam ela para uma emissora que tenha mais competência em arrumar a sua programação.

    ResponderExcluir