# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Chiquititas: Carmen assume direção do Orfanato Raio de Luz.

 
No capítulo desta segunda-feira, 16 de setembro, Carmen (Giovanna Gold) assume a direção do Orfanato Raio de Luz após a morte de Sofia (Liza Vieira). A notícia deixa órfãs e funcionários em choque. As cenas serão exibidas a partir do capítulo 46, da novela Chiquititas, que vai ao ar a partir das 20h30, no SBT.

As chiquititas brincam, estudam e pintam na sala do orfanato Raio de Luz. A zeladora Ernestina (Carla Fioroni) fica zangada ao ver tanta bagunça e grita com todos. Carmen chega ao orfanato e diz à zeladora que ela não manda no local, pois é apenas uma simples funcionária. Ernestina tenta convencer a vilã que as coisas andam confusas no orfanato desde a morte de Sofia. Carmen muda de assunto e garante que o funcionamento do orfanato vai começar a mudar radicalmente e comunica aos órfãos e funcionários que é a nova diretora do Raio de Luz.

Carmen dita às novas regras do orfanato, exige que o cardápio das alimentações mude e avisa que as crianças passarão a ter aulas de etiqueta mediadas por ela mesma. Os pequeninos ficam inconformados com todas as novidades e exigências. As crianças decidem armar um plano para que Carmen desista da direção do orfanato. Os funcionários também não gostam da maneira rígida que a nova diretora quer impor ao local.
 
As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, 16 de setembro, às 20h30, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário