# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Série “Harper’s Island” é teste para “Rebelde” às 21h15.

Harper's island
O SBT começou a preparar o terreno para a volta de “Rebelde”. A reprise do sucesso mexicano terá início em setembro e, por isso, os ajustes serão realizados já a partir de agora. A ideia é usar a série “Harper’s Island” (O Mistério da Ilha) para identificar se a faixa das 21h15 é a mais adequada para a novela infanto-juvenil. Se os índices forem considerados satisfatórios, a trama ocupará este espaço na grade. O primeiro episódio atingiu 6 pontos de média contra 7 da Record, que no horário exibia parte do “CSI NY” e “Dona Xepa”.
Os executivos do SBT também estão de olho no desempenho do “Programa do Ratinho”, que agora entra no ar mais tarde. Nos dois primeiros dias desta estratégia, Ratinho conseguiu segurar os índices. Na terça-feira, fechou com 7 pontos, empatado coma  Record. A intenção dos estrategistas do SBT é deixar a linha de shows na faixa das 23h. Como parte desta reforma, foram cancelados “Amigos da Onça” e “Astros”. Os dois programas correm o risco de não terem mais temporadas, assim como o “Cante se Puder”, já que foi identificado um desgaste nos formatos.

Um comentário:

  1. Gente essa diretoria do sbt nao ta com nada, q povo bobo achando que rebelde vai dar audiencia nesse horario tanto globo como record tem programas ineditos, me desculpe amo o sbt , todo dia entro nos blogs do sbt pra ver as novidades, mas me deparo cm todos esses erros, e nao presisa ser um genio pra saber q nesse horario nao vai alanvacar,gente falta criatividade d+, ate no horario de desenho ta ruim com tanto desenho repedido ,eu queria mt ver naruto nao tenho te por assinatura um boa se o sbt colocasse eu torço pelo sbt, pra q eles logo ve esses erros.

    ResponderExcluir