# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

“Astros” e “Amigos da Onça” são cancelados pelo SBT.

Audiência do Amigos da Onça

o SBT reexibirá a série “O Mistério da Ilha” a partir desta terça-feira, 13, logo após “Chiquititas”. Com a entrada da produção americana na programação, o “Programa do Ratinho” começará após as dez da noite, fazendo com que a atração comandada por Carlos Massa ultrapasse o horário das 23h.
Desta forma, os programas “Astros” e “Amigos da Onça”, veiculados às segundas e quartas-feiras, respectivamente, na faixa das 23h, deixarão de ser exibidos. “Astros” terá sua despedida nesta segunda-feira, 12. Já o “Amigos da Onça”, que se despediria na próxima quarta-feira, 14, não voltará mais ao ar.
O “Programa do Ratinho” preencherá o horário deixado pelo programa de talentos às segundas, sendo exibido até à 0h, quando o jornalístico “SBT Repórter” assume. Nesta quarta, excepcionalmente, o programa também terminará à meia-noite. Na próxima semana, dia 21, estreia a versão noturna do “Casos de Família” nesta faixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário