# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 11 de agosto de 2013

Hoje: Programa Silvio Santos recebe Patricia Abravanel e Adriane Galisteu no Jogo das 3 Pistas.

Neste domingo, 11 de agosto, Silvio Santos comemora o Dia dos Pais ao lado de sua filha"número 04", a apresentadora Patricia Abravanel, que participa do programa concorrendo com Adriane Galisteu no "Jogo das 3 Pistas". Adriane, que nunca participou do quadro, afirmou ter treinado com Patricia nos bastidores para poder se dar bem na competição.


Patricia, Silvio e Galisteu (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Silvio Santos recebe ainda convidados especiais no "Não Erre a Letra"Thaeme e Thiago,Karina BacchiGilliardDanny Pink e Alexandre Frota.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Eles precisarão completar trechos de músicas, adivinhar quem está cantando e acertar o nome de algumas canções. Quem conseguir mais acertos vence a competição. "Olha só, você está com um físico bonito. Eu ainda não estou com um físico tão bonito, mas estou praticando yoga e meditação e vou ficar", brincou Silvio com Alexandre Frota.
Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas"

• Você já fez cinema, fez teatro, faz televisão, faz revista e fez neném agora também? (Silvio brinca com Adriane)
• Ela (Adriane Galisteu) é uma moça que sai em capas de revista, ela trabalha em televisão há muito tempo, ela tem talento, tem desenvoltura, ela é bonita. Ela não é como certas moças que só trabalham na televisão porque são as filhas do dono. (Silvio brinca com Patricia)
• Ela pode ser tudo isso, mas eu tenho uma baita de uma sorte por ser a filha do dono. (Patricia para Silvio)
• Pedicure é de pobre, podólogo é de rico. Você vai na pedicure e paga 25 reais, aí vai no podólogo é 55. (Silvio brinca com Patricia e Adriane)
• Você tem casa? Mas você não tem noivo, não tem namorado... Você mora com quem? (Silvio brinca com Patricia)
• Eu moro com a minha cachorrinha e ela se chama Alegria. Eu não sei com quem é o problema, se é comigo ou se é a falta de homem por aí. (Patricia para Silvio)
• Eu vou dizer a verdade, se você fizer uma operação plástica e transformar seu corpo todo e seu rosto todo, é capaz de você arrumar um marido. (Silvio brinca com Patricia)
• Vou te apresentar o David Brasil, ele está doido para falar contigo. (Silvio brinca com Patricia, sobre apresentar um namorado a ela)
• Acho que ele não vai gostar de mim, eu não faço o estilo dele. (Patricia brinca com Silvio)

E ainda: Jogo dos PontinhosOs Velhinhos se Divertem e Nada Além de Um Minuto.


PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário