# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Diretora do SBT faz mistério e dá pista sobre possível horário de “Rebelde”.

Rebelde-México-Protagonistas
As novidades estão cada vez mais esquentando o possível novo horário de “Rebelde”. No início da noite desta segunda-feira (12), uma das diretoras do SBT – e filha de Silvio Santos- Daniela Beyruti, através do Twitter, deu mais pistas sobre o possível horário da reexibição de “Rebelde”.
“Amanha logo após Chiquititas e para preparar o caminho de Rebelde vamos colocar uma surpresa… Um mistério que deixou saudades…”, dando a entender que o SBT deve estrear um novo produto logo após a exibição de “Chiquititas”, ou seja, na faixa das 21h20, para que mais à frente, esta faixa seja utilizada para exibir “Rebelde”.
Resta saber agora se essa pista vai fechar esse quebra-cabeça no qual os diretores do canal tem frequentemente implantado peças através das redes sociais.

3 comentários:

  1. Rebelde Mexicano um Nojo de novela se fosse
    o Rebelde Brasileiro até ia ..

    ResponderExcluir
  2. Sem chance de rebelde dar certo no principal horario da globo, vai perder feio. Eu curto rebelde, mas nao vou deixar de ver uma versao inedita pra ver um replisada me desculpe mas rebelde nesse horario sem chance. Se for 6 da tarde ta otimoo ai sim um horario bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles que são fãs de verdade vão assistir, eu por exemplo. Quando começar Rebelde não vou mais assistir Amor a Vida, principalmente por causa da entrada da Sophia ¬¬

      Excluir