# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Hoje: A Praça é Nossa estreia “Sangue”, novo personagem de Marlei Cevada.

Nesta quinta-feira, 15 de agosto, Carlos Alberto de Nóbrega recebe a visita de um novo colega em seu banco. A atriz Marlei Cevada, famosa por sua personagem Nina, agora é "Sangue”, um menino de rua. Carlos Alberto se apresenta e quer saber de onde vem o nome do rapaz. "É porque eu sou sangue bom, sangue no ´zóio´ e meu sangue é ´uó´, se precisar de doação, é nóis tiozão!", explicou.


Sangue e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Sangue conta ainda que já foi preso por roubar um pacote de bolachas, mas agora está livre e não rouba mais. O motivo? "Hoje em dia tem câmera no mercado". A conversa rende muitas risadas.
 
E ainda: Marcelo Revende (Alexandre Porpetone) vai comentar as notícias do momento, como o tiroteio no Morro da Mangueira e os corintianos que foram soltos na Bolívia, sempre "cortando para ele" com todas as câmeras e muito bom humor.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário