# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 17 de agosto de 2013

Esquadrão da Moda: Hoje é a estreia da nova temporada e tem a volta do espelho 360º.

A partir deste sábado, 17 de agosto, às 20h30, o Esquadrão da Moda entra na 8º temporada. A equipe formada pelos apresentadores Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, a maquiadora Vanessa Rozan e o cabeleireiro Rodrigo Cintra atende novas participantes que precisam repaginar o visual.
 


Isabella Fiorentino e Arlindo Grund (Foto: Mariane Lima/SBT)

O programa dará mais ênfase à rotina da participante, mostrando o antes, o durante e o depois, com depoimentos emocionantes de quem jamais deu importância a sua beleza natural.

A grande novidade desta temporada, além do novo cenário, é a volta do espelho 360 graus. No espelho 360°, a vítima confronta seus piores pesadelos, mas aprende a se enxergar sob um novo olhar, além de descobrir, por meio de regras fáceis, como ter estilo e ser elegante.

Neste sábado: Advogada já foi trabalhar com vestido longo de festa

No programa deste sábado, 17 de agosto, Isabella e Arlindo mudam o visual de Vera Lúcia. A advogada, de 39 anos, adora tudo que é bem extravagante e chamativo.


Foto: Reprodução

O estilo exagerado de Vera é assunto no escritório que ela trabalha e já foi motivo de muitos episódios constrangedores. Ela já chegou a ir trabalhar com vestido longo de festa.

Será que a dupla mais fashion da TV vai conseguir mudar de vez o guarda-roupa de Vera? Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário