# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 17 de agosto de 2013

O Festival Sertanejo de hoje, recebe cantor Leonardo, que fará um dueto com seu filho Pedro.


No Festival Sertanejo deste sábado, 17 de agosto, às 22h15, dois candidatos se apresentam no palco do programa. São eles: Frederico e Cristiano com a música "Mil Amores" e Alessandro e Adriano com “Dig Dim”. As duas canções foram selecionadas através da votação dos candidatos e a outra pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano.


Leonardo é o convidado desta semana e emociona o filho Pedro Leonardo com sua presença “Muito bom receber o senhor em nosso programa”, revela Pedro. O sertanejo canta seus maiores sucessos, como “Cerveja”, “Festa de Rodeio”, “Sonhador”, “Zuar e Beber”, “Choro” e “Não aprendi dizer adeus”, que tem a participação emocionante de Pedro Leonardo. “Esse programa é uma terapia total para você. Está cada vez melhor”, confessa Leonardo para o filho.

O cantor revê suas participações nos programas do SBT e relembra os melhores momentos que passou ao lado de Hebe Camargo e a trajetória com o irmão Leandro. “Ele foi o responsável por tudo isso”, afirma sobre o irmão.

O público vota na música favorita através do site do programa, portal de voz e SMS. A eliminação acontece ao vivo no palco do Festival.
FESTIVAL SERTANEJO
Neste sábado, às 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário