# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 11 de agosto de 2013

Filha de Raul Gil sobre o dia dos Pais "Eu desisto deste caminho. Vou achar outro com certeza, pois esse sempre foi interrompido”.

A crise na família Gil ganhou um novo capítulo na tarde deste sábado (10). Após tachar Raul Gil de machista e denunciar um suposto erro na contagem das notas do quadro “Mulheres Que Brilham”, Nanci Gil, filha do apresentador, voltou a utilizar o Facebook para dar declarações polêmicas.
Nanci voltou a criticar o irmão Raul Gil Jr. e afirmou “não advogar em causa própria”. Voltando ao tema do machismo, ela revelou um suposto episódio ocorrido em 2009. “Quando meu pai voltou ao SBT, implorei para que eles (meu pai e meu irmão) colocassem Maria da Penha para participar do ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu?” . Ela falaria sobre sua luta e sobre a Lei que leva seu nome, para esclarecer e dar força a muitas mulheres que sofrem violência doméstica. Já imaginaram, com a força que meu pai tem, o quanto ele poderia ajudar? Mas a resposta que tive do meu irmão, diretor do programa, foi: ‘Não Nanci, esse assunto é muito deprimente’.
A filha mais velha de Raul lamentou a suposta “preferência” do pai pelo irmão, relatando antigos natais em família. “Meu interesse nunca foi particular, pois se não, quando em um natal ocorrido há mais de 20 anos quando meu irmão ganhou dos meus pais um apartamento num flat em Moema e eu ganhei uma pulseira, ou ainda quando ele ganhou uma BMW blindada e eu, um Kadett, eu já teria ‘berrado’”, escreveu.
Nanci encerrou sua postagem, afirmando querer lutar pelas mulheres e se lembrando de que amanhã é dia dos pais. “Gostaria de ter a mesma chance de poder participar do programa para advogar pelas causas das mulheres e contra injustiças. Mas amanhã é dia dos pais, e eu desisto deste caminho. Vou achar outro com certeza, pois esse sempre foi interrompido”, finalizou.
Raul Gil e Raulzinho ainda não se pronunciaram sobre as polêmicas postagens de Nanci.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário