# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CONEXÃO REPÓRTER: Roberto Cabrini apresenta documentário sobre jovens obcecados pela magreza.


No Conexão Repórter desta quinta, 1º de agosto, Roberto Cabrini apresenta o documentário "A Obsessão". Na reportagem exclusiva, você conhece a história de jovens obcecados pela magreza. Uma realidade alarmante que atinge parte da população brasileira.

O programa acompanha a vida de três mulheres marcadas pela bulimia e anorexiae faz revelações que poucos imaginam. Pessoas que vivem diariamente as consequências desse sonho sem limites e que acabam desenvolvendo graves distúrbios alimentares. 

São mulheres praticamente da mesma idade. Elas não param de emagrecer. São criticadas, choram, gritam, se deseperam. A comida é uma tortura, o espelho também e só pensam em perder peso. Um objetivo que se transforma em prisão, que pode custar a própria vida.


Foto: Reprodução/SBT
Veja frases de destaque do documentário:

"Você sabe que está indo para um caminho perigoso, mas não sabe como sair. É como um labirinto sem fim." - diz Júlia, de 20 anos, vítima de anorexia

"Eu penso que se eu pesar 35 quilos eu vou conseguir me ver normal, mas eu sei não é verdade. Eu sei que quanto mais eu perco, mais a distorção continua". - Talita Ferreira, esquelética, 20 anos, 41 quilos, anoréxica.

"Depois que eu como vem o sentimento de culpa, porque eu sei que comi muito e sei que vou vomitar depois". - Regiane,23 anos portadora de bulimia extrema.


Foto: Reprodução/SBT


CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário