# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CASOS DE FAMÍLIA: Relacionamento com grande diferença de idade é caso desta quinta.


O que você acha sobre relacionamentos com uma grande diferença de idade? No Casos de Família desta quinta-feira, 1º de agosto, você vai conhecer o caso de Bete e Dentinho.

Bete e Dentinho namoram, mas ela é bem mais velha que ele. O problema está na filha de Bete,Flavia, que não aceita o relacionamento dos dois. Ela diz que é a caçula e ainda assim é mais velha que o namorado da mãe. Flavia conta que o rapaz é muito folgado e não trabalha porque encontrou uma mulher que o sustenta.

Dentinho diz que sempre gostou de mulheres mais velhas e que Flavia se intromete demais no namoro dos dois. Ele conta também que já levou uma garrafada de Flavia só porque ele estava conversando com outra menina.

Bete confessa não incomodar com o fato de sustentar o namorado e diz que não liga para os comentários dos vizinhos à respeito disso.

Christina Rocha apresenta o tema: “Você vai passar vergonha com esse cara, mãe!”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário