# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Novela independente será ambientada no Pantanal e negociada com “emissora misteriosa”.

O autor Yves Dumont (foto) é o responsável pelo texto
Intitulada “Alma Pantaneira”, uma novela escrita por Yves Dumont, autor de novelas como “Louca Paixão” (Record, 1999) e “Maria Esperança” (SBT, 2007), está em fase de pré-produção.
Totalmente ambientada no Pantanal, a trama apostará em externas e promete exibir as lindas paisagens da região do Mato Grosso. Curiosamente, porém, a novela está sendo produzida de forma independente pela JPO Produções, que a repassará às emissoras de TV interessadas.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, uma emissora já manifestou o interesse de adquirir os direitos de exibição de “Alma Pantaneira”, mas o nome da emissora ainda não foi revelado. A novela deverá ter 200 capítulos e já está sendo negociada mundialmente junto a 5 países.
Utilizar o belo pantanal mato-grossense não é uma ideia original, mas já foi utilizada com sucessos em novelas como “Pantanal”, da extinta Manchete, e “Bicho do Mato”, da Record.
“Alma Pantaneira” estreará em 2014, na emissora que a adquirir primeiro.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber, qual será o elenco e a emissora a ser exibida?

    ResponderExcluir