# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Com o fim da novela, SBT estreia hoje novo programa com atores de ‘Carrossel’ e prepara desenho animado e seriado.



O SBT pretende sugar até a última gota de “Carrossel”. Mesmo com a novelinha tendo chegado ao fim na última sexta-feira (com respeitosos 14 pontos de audiência, diga-se), o canal seguirá apostando nos personagens da trama. Já nesta segunda-feira (29), levará ao ar, às 18h30, um novo infantil, apresentado por personagens da ficção. Valéria (Maisa Silva), Kokimoto (Matheus Ueta), Cirilo (Jean Paulo Santos) e Marcelina (Ana Victoria Zimmerman) estarão no palco, ao vivo, à frente do “Clube do Carrossel”. A ideia é que todos interajam com os espectadores e distribuam prêmios em cenários que remetam à história.

E a overdose de “Carrossel” não deve parar por aí. Como a coluna antecipou em primeira mão, em fevereiro deste ano, um desenho animado com os personagens da trama já foi preparado e deve estrear em breve. Serão 26 episódios, com cerca de 15 minutos de duração cada, todos dublados pelo elenco original.
Além disso, na segunda quinzena de agosto, deve começar a ser gravado um seriado com parte das crianças da novelinha. Batizada como “A Patrulha Salvadora”, a produção contará com parte dos atores da trama envolvidos em aventuras e resolvendo mistérios.

Fonte: Fernando Oliveira (Na TV - Portal IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário