# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 3 de agosto de 2013

Alexandre Frota participa do quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?.


"Pra Quem Você Tira o Chapéu?" do Programa Raul Gil deste sábado, 3 de agosto, recebe Alexandre Frota.

O polêmico artista não teve papas na língua para participar do quadro. Entre as personalidades que Alexandre tira o chapéu está Marília Gabriela. “Eu tiro o chapéu para Marília Gabriela pelo caráter e pela inteligência dela”.  Frota abre o jogo e diz que foi muito julgado quando o caso apareceu na mídia. “Marília faz parte da minha vida, é uma mulher importante. Eu não trato ela como troféu no livro, eu tenho muito respeito por ela e conto um momento que foi importante na minha vida”. 

Já para sua ex-namorada, Daniela Freitas, Alexandre não tira o chapéu. Comenta que foi uma das mulheres que mais amou na vida e que quando terminou o relacionamento, ainda gostava dela. Frota também falou sobre Roberto Talma, Celso Russomano, Movimento Passe Livre, Carlos Alberto de Nóbrega, Wolf Maia e a presidenta Dilma.

No quadro "Crianças Curiosas" deste sábado, o convidado da vez é Vampeta. O ex-jogador responde aos pequenos Manuela, Yasmin, Isabella, Kaik, Milena e Vitinho.  “Onde surgiu o apelido ´Vampeta´? O que significa?”, “Você atua no mercado de cinema. Conta para gente o que é o CINE TEATRO?” e “Para que serve, e qual é o lado bom e ruim de fazer concentração com os times?” serão algumas das perguntas. 

Raul apresenta ainda a final da quinta temporada do quadro "Dança da Vez". Nesta edição, foram escolhidos os melhores dançarinos da música "Hot Dog" do cantor Buchecha, que também vem ao palco para conhecer o(a) vencedor(a). O grande vencedor vai receber 5 mil reais. Ao final do quadro, Buchecha canta "Baile em Miami" e “Hot Dog”.

O quadro "Mulheres que Brilham" entra na semifinal, os jurados José Messias, Marina Elali, Rodriguinho, Paula Lima, Eduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Day Blessy que cantará "A Lenda", Márcia Mara com "A Majestade, o Sabiá", Lorena Pimentel com "Codinome Beija-Flor", Viviane Melo com "Olhos Coloridos", Milena Alves com "Paciência", Natasha Nappo com "Mania de Você", Mariana Fagundes com "Como vai Você", Camila Maiara com "Paris", Aline Gil com "Deus da Minha Vida" e Thais Fonseca com “Me Deixas Louca”. 

E ainda musical com a banda Maná.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário