# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Reprise de “Rebelde” poderá ser no horário das 21h15.

rebelde
O SBT vai reprisar a novela “Carrossel” a partir da próxima semana nos horário das 18h30. Essa era faixa que estava sendo cogitada para a reapresentação de “Rebelde”.
Comentava-se também que a reprise seria após o fim de “Marimar”. No entanto, um diretor da emissora, Fernando Pelegio, escreveu em seu twitter que a trama não será exibida nesse horário. “Não será isso”, respondendo uma internauta que havia feito uma pergunta sobre o assunto.
Em razão de “Carrossel” ter mais que dobrado a audiência no horário das 21h00, a emissora pode reprisar “Rebelde” às 21h15, logo após “Chiquititas”. Com isso, o “Programa do Ratinho” teria a duração reduzida.
Pelegio fez outras declarações que nos leva a entender que a trama juvenil irá nesse horário. “Não existe horário que agrade todos e nem horário fácil. Se o produto é tão bom assim, tem que dar audiência. Vide Carrossel. [...] Fã de Rebelde que assite a Globo não é fã de Rebelde”, respondeu ele aos seus seguidores.

Um comentário:

  1. concorrer com a novela? é pedir pra se ofuscado. super nany que o diga

    ResponderExcluir