# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Giovanna Grigio a Mili de "Chiquititas" diz que meninos não gostam dela por ter "cara de criança"

Aos 15 anos, Giovanna Grigio, a protagonista do remake de "Chiquititas", revelou que não é disputada pelos meninos de sua idade por parecer muito nova.
"Os meninos não gostam de mim porque eu tenho cara de criança. Mas essa minha cara me ajudou a conseguir o papel da Mili. Prefiro ter um papel do que um namorado", afirmou a adolescente em entrevista à revista "Contigo".
Sem já ter namorado, a nova Mili não tem interesse em se focar em relacionamentos no momento. "Nunca namorei, mas também não tenho tempo nem quero. Namorar deixa as minhas amigas chatas. Teve uma que parou de falar comigo, só saía com o namorado porque ele tinha ciúme. Então eles terminaram e tudo voltou ao normal".
Apesar de estar estreando somente agora como atriz, Giovanna já tem 15 anos de carreira. Aos seis meses de idade, ela fez sua primeira campanha publicitária, para uma rede de supermercados. "Eu era um bebê muito gordinho e fofo", contou.

3 comentários:

  1. eu nao to nem ai se a pesso ter cara de criança oque importa e o carater da pessoa

    ResponderExcluir
  2. vai se fuder a mili não tem porra de cara de criança nenhuma e povo desgraçado que va pro inferno !

    ResponderExcluir