# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Nina conta para Carlos Alberto como está conectada às redes sociais.


O A Praça É Nossa desta quinta-feira, 2 de maio, está conectado. Nina chega à Praça e conta para Carlos Alberto que está no "Tuist" disfarçada com um nome com o qual ninguém a achará: Marlei Cevada. Segundo a menina, trata-se do nome que ela usará como artístico caso um dia se torne famosa.


Nina conta para Carlos Alberto que está conectada às redes sociais (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Carlos mostra que também entende de tecnologia e pergunta para Nina se ela sabe o que é HD, a menina é objetiva: "É ´óvbio´, HD ´é´ duas consoantes, uma do lado da outra".

A pequena ainda se diz viciada no "Instragrando" e no "Candy Crush" e relata suas aventuras pela web com muito bom humor.

Carlos Alberto de Nóbrega recebe em seu banco "Os Casados". Carlinhos (Chico Fernandes) e Marcão (Ronaldo Assis) são uma dupla diferente que resolveu se casar, mas reforçam sempre que são "marido e marido" e não marido e mulher.


Eles afirmam a Carlos Alberto que optaram por uma união estável apenas pela facilidade. "Ter marido é uma vida sem estresse. Se vamos sair ele não fica duas horas escolhendo que roupa vai pôr. Ele não pensa em comprar roupa nova cada vez que tem um casamento. Nem vai ficar irado se na festa houver outro homem vestido igual a ele", justificam.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário