# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 28 de abril de 2013

"Estou em um momento de me redescobrir", dispara Preta Gil no De Frente Com Gabi desta noite.



Neste domingo, 28 de abril, Marília Gabriela entrevista Preta Gil, filha do compositor Gilberto Gil e de Sandra Gadelha. Cantora, apresentadora e atriz de novelas e de cinema, Preta mistura MPB e pop em seus CDs e fala ao programa sobre sua carreira, sua história, suas polêmicas e sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista:

  • Ele foi um marido maravilhoso, mas estou em um momento de me redescobrir.
  • Já fui a maior baladeira do planeta, mas era outro tempo, outra vida.
  • Sonho em ter mais filhos.
  • Pessoas como ele (Jair Bolsonaro) e o Marco Feliciano é bom que se pronunciem, porque aí a gente sabe com quem está lidando. Eu respeito a opinião de todo mundo, mas quero reafirmar a minha.
  • Tenho insônias absurdas, vou dormir às seis da manhã.
  • Foi um choque para mim de preconceito e machismo (sobre críticas da capa do primeiro CD)
  • Fui criada de uma maneira muito eclética, escutava de Michael Jackson a Genival Lacerda.
  • Com 5 anos ele já tocava bateria. (sobre o filho, Francisco)
  • Aos 16 anos já estudava teatro e queria cantar.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário