# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Abril: SBT volta a subir e Record é única a cair; veja os números

 
A nova programação da Globo, que estreou no dia 1º de abril, já alcançou resultado positivo na audiência da emissora. 
A rede ganhou em abril quase um ponto de audiência em sua média diária (das 7h à meia-noite) e dois pontos na faixa nobre, em relação ao mês anterior. 
Segundo medição do Ibope de 1º a 29 de abril, a Globo registrou média diária de 14,9 pontos em abril, ante 14,1 pontos de março. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP. 
Na faixa nobre, das 18h à meia-noite, a audiência da Globo passou de 23,3 pontos (março) para 25,2 pontos de média (abril). 
Com exceção da Record, os outros canais também cresceram em audiência. 
O SBT, que registrou em março média diária de 5,1 pontos, marcou 5,6 pontos em abril. A Band alcançou 2,5 pontos em março e 2,6 pontos em abril. A RedeTV! também mostra sinais de recuperação. Depois de meses em queda, a emissora está encerrando abril com média de 0,9 ponto. Em março, o canal marcou 0,8 ponto. O maior crescimento da RedeTV! veio no horário nobre: que passou de 1,1 ponto (março) para 1,4 ponto de audiência (abril). 
A Record está encerrando o mês com média de 6,2 pontos. Em março, a média diária da rede foi de 6,3 pontos. 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário