# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Flávio Ricco dispara: Respeito com o próximo nunca foi especialidade do SBT.

 
O SBT é uma emissora que, pela maneira como surgiu e é dirigida até hoje, foge totalmente daquilo que a maioria das pessoas entende como uma coisa normal ou minimamente equilibrada para qualquer empresa. O respeito para com o próximo nunca foi uma das especialidades da casa.
O último e lamentável registro aconteceu agora com a dupla de palhaços Patati Patatá. Como toda e qualquer TV, o SBT tem o legítimo direito de tirar do ar o que não funciona, o que não vende ou não dá audiência. Isto não se discute. Mas existem maneiras mais ajuizadas e educadas de fazer isto.
Na cerimônia do Troféu Imprensa, gravada na semana passada, ao entregar o prêmio aos dois, Silvio Santos, depois de alguns elogios, rindo, disse lamentar que eles não continuariam na casa. Os presentes e os próprios artistas, naturalmente, entenderam como mais uma brincadeira, aliás, parecida com a que também foi feita, na mesma oportunidade, com a Marília Gabriela.
Talvez não soubessem ou lembrassem que o SBT sempre foi um grande brinquedo na vida do dono e, sorrindo, é que ele fala as suas piores verdades. Esta santa coluna, que conhece um pouco a coisa, no dia seguinte da gravação anunciou a saída dos palhaços, o que acabou se confirmando, para surpresa de alguns, inclusive dos que lá estavam, na sexta-feira.
Dizer mais o quê?

O que aconteceu com os palhaços Patati Patatá foi uma coisa tão maluca quanto estapafúrdia, que alguém se preocupou em tirar na edição. Não foi ao ar. Uma pena que não foi.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário