# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 28 de abril de 2013

Hoje: Domingo Legal recebe cantor Naldo e invade sua intimidade em matéria exclusiva.




Neste domingo, 28 de abril, o Domingo Legal vem cheio de novidades. Celso Portiolli recebeNaldo ao vivo no palco do programa e assiste com ele a uma matéria exclusiva feita por Beto Marden.

Beto passou um dia ao lado de Naldo, acordou o cantor, viajou com ele em seu ônibus, descobriu o que acontece nos bastidores de seu show, mostrou o assédio das fãs e ainda subiu no palco para dançar com ele. Você vai descobrir tudo o que acontece na vida do novo fenômeno da música atual quando ele está longe dos flashes e das câmeras.


Tem também muita emoção no palco do Domingo Legal com a entrega da casa para a família nigeriana no quadro "Construindo Um Sonho".

Na semana anterior, o programa contou a dramática história de Amanda e sua família, que vieram da Nigéria para o Brasil em busca de uma vida melhor. E agora elas vão realizar seus sonhos e também receber uma grande surpresa de Celso Portiolli.

E ainda, muita diversão com o "Telegrama Legal" e no quadro "Boladinha Certa" com os garotos do "Meninos de Ouro".

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário