# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Casos de Família: Mãe vai ao programa e diz que filha é péssima com os filhos.


 
O Casos de Família desta sexta-feira, 3 de maio, traz o tema: “Você gosta mais de ser safada do que de ser mãe”. Patricia é filha de Janete, namora o Tom e tem um filho com ele. Janete acha que a filha não é uma boa mãe, dizendo que vai pra balada e deixa o filho para cuidar. Ela reclama que Patricia não tem nenhuma responsabilidade, e que não ama os filhos.

O pior é que Tom concorda com a opinião da sogra. Disse que a namorada já abandonou a primeira filha e está abandonando o filho deles. Ele até já perdeu um bom emprego porque teve que ficar com o filho enquanto Janaina estava na gandaia.

Patricia assume que gosta de sair bastante, mas garante que é uma boa mãe, não deixando faltar nada para o filho. Ela tem uma filha de outro relacionamento que mora com a avó paterna e conta que a menina foi tirada dela porque ela sai muito.
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário