# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 28 de abril de 2013

Confira o desempenho das séries do SBT deste último sábado 27/04.


três é demais
Atrações marcam boa audiência 
Marcando quase sempre o terceiro lugar de segunda a sexta, ás séries “Três é Demais”, “Arnold” e “Chaves” não apresentaram os resultados esperado também neste sábado, mas conseguiram a vice-liderança. Já ”Eu, a Patroa e as Crianças” foi mal e conseguiu péssia audiência.
Exibido primeiro, o mexicano “Chaves” registrou média de 1.9 de média, um horário na qual a Record ficou em quarto lugar com 0.6, a Band foi terceiro com 0.7, a Globo liderou com 4.3 e a RedeTV! ficou em quinto com 0.1.
Mais tarde, no horário vespertino,  “Três é Demais” registrou 5.3 pontos de média, contra 1.9 pontos da Record, 10.6 pontos da Globo, 0.6 pontos da Band, mesmo índice da RedeTV!.
Na sequência,  “Arnold” marcou 5.4 pontos de média, elevando a audiência da emissora de Silvio Santos. Em confronto, a Globo ficou com 10.6 pontos, seguida pela Record com 2.5 pontos, Band com 1.1 pontos e RedeTV! com 0.5 décimos.
O clássico “Chaves”, também exibido nas tardes, ficou com 5.1 pontos de média, anti 3.2 da Record. No mesmo horário, a Globo fechou com 9.8 pontos, a Band ficou com 1.2 pontos e a RedeTV! permaneceu abaixo de 1.0 ponto, ficando com 0.6 décimos.
Por último, a série “Eu, a Patroa e as Crianças” teve péssimo desempenho. No total, a atração fechou com 3.3. No horário, a Band foi vice com 5.5, a Record conseguiu apenas 4.6, a RedeTV! apareceu com 0.8 e a Globo liderou com 21.6.
 Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário