# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Reality "Menino de Ouro" já tem data e horário de estreia definidos.



O martelo já foi batido! O reality “Menino de Ouro” estreia no SBT no dia 24 de março e será transmitido em rede nacional, como sempre esteve nos projetos. O programa, uma parceria da emissora de Silvio Santos com a Fremantle, vai ocupar a faixa das 11h e entregará o horário para o “Domingo Legal”. O reality vai revelar um novo craque do futebol e já tem inscrições abertas através do site da emissora. Jovens entre 13 e 15 anos podem participar. Além da internet, a equipe de produção vai recorrer aos olheiros para a seleção dos garotos.

Como o programa terá menores, não haverá confinamento, mas as equipes registrarão o cotidiano dos candidatos durante os treinos, aulas específicas e compromissos de jovens atletas. Estão previstas gravações noturnas e fora de São Paulo. É claro que os conflitos de relacionamentos e depoimentos de familiares e amigos estarão nos episódios de “Menino de Ouro”.

A ideia inicial é colocar o reality no ar no final da manhã do domingo, faixa em que o “Esporte Espetacular” já criou o hábito de atrações voltadas ao futebol e aos outros esportes. Segundo informações de bastidores, o maior número de inscrições vem de São Paulo.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário