# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tudo por Ibope: Em dois dias, Record fala quase o dobro do SBT sobre tragédia de Santa Maria.



De olho no interesse do público em notícias sobre a tragédia em Santa Maria (RS), onde 231 pessoas morreram em um incêndio no domingo, os canais abertos estão disputando quem fala mais sobre o assunto.

Até a noite de segunda-feira, a líder em número de horas dedicadas ao caso é a Record. Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções publicitárias para o mercado, entre os dias 27 e 28, a Record falou sobre o incêndio ocorrido no Sul do país por cerca de 14 horas em sua programação.

A Globo é a segunda rede que mais tem noticiado o assunto: com 10 horas dedicadas ao tema no período. A Band vem em terceiro, com nove horas, seguida por SBT, com 7h30 e RedeTV!, com cinco horas. Somadas, as redes dedicaram, em dois dias, cerca de 46 horas ao acidente.

Nessa maratona em Santa Maria, os programas de variedades saem na frente. São eles os recordistas de tempo de exposição da tragédia, ultrapassando os jornalísticos.

Na Globo, o "Encontro com Fátima" de anteontem foi totalmente dedicado ao tema. Na Record, o programa "Hoje em Dia" ficou 1h20 debatendo o acidente.

Na RedeTV!, a âncora do acidente foi Sônia Abrão, que dedicou 1h30 de seu "A Tarde É Sua" ao assunto.
 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário