# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Passa ou Repassa vai voltar em março dentro do Domingo Legal.



Um dos games shows de maior longevidade da TV brasileira pode retornar agora em 2013. Trata-se do game Passa ou Repassa, que vai virar quadro do Domingo Legal a partir de março. Quem afirma é o produtor musical da atração, Nelsinho Tamberi, que anunciou a novidade no programa Virginia a Lully (veja entrevista acima a partir dos 16 minutos).

O Passa ou Repassa surgiu durante a década de 80 e chegou a ser apresentado por Silvio Santos com o nome de Passe ou Repasse. Já com o nome que ficou mais conhecido, esteve nas mãos de Gugu Liberato, Angélica e Celso Portiolli, justamente o atual apresentador do Domingo Legal e que estreou como apresentador, no SBT, nesta atração.

Em 2001, o Passa ou Repassa ganhou uma roupagem mais moderna, com o nome de "Curtindo uma Viagem", onde além das provas do palco, também havia provas externas radical. A atração, comandada por Celso Portiolli, chegou a liderar na audiência, tanto no sábado como nos domingos do SBT.

Mais recentemente, em 2007, também com Celso Portiolli, foi lançado nas noites de sexta o "Curtindo com Reais", com formato mais aproximado do Passa ou Repassa e reunindo apenas artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário