# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Veja o que vai Rolar nas Novelas do SBT, Hoje 01/02/2013.


CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 185
Valéria diz que Juju terá uma família
Rosa explica que foi até o juizado de menores e o juiz a nomeou como tutora da criança. Helena conta aos alunos que a tutela de Juju foi decidida, a bebê vai ficar com Rosa, a mãe de Valéria. Ao chegar em sua mansão, Rosana encontra uma garota dormindo na frente de sua casa, é Sandra, a mãe de Juju. A perua manda Sandra ir dormir no banco da praça. Laura está extremamente triste, pois Juju não vai ficar em sua casa. Sandra vai à escola, ela pergunta a Cirilo se acharam algum bebê. Cirilo conta encontraram Juju, que ela estava sob os cuidados de Firmino, mas agora a bebê vai para a casa de uma amiga sua, a Valéria. A garota encontra Valéria no pátio da escola. Valéria diz que Juju terá uma família. A garota, mãe de Juju, pede para as meninas cuidarem bem da bebê, pois a mãe dela voltará para buscá-la assim que as coisas se resolverem. As meninas acham o comportamento da mulher estranha. Renê convida Helena para tomar um sorvete, mas a professora recusa. O professor acompanha Helena até sua casa. Suzana os observa. Valéria afirma que ninguém vai separá-la de Juju. Valéria pede para Rosa deixar Juju dormir em seu quarto, mas a bebê chora a noite toda e Valéria não consegue dormir.
ausurpadoralogo-e1355159873571.png (300×144)
Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 38
Rodrigo e Carlos Daniel acabam comprometendo Paulina
Dona Piedade está muito angustiada com o desaparecimento de Carlinhos e com a apatia de seus netos que não fazem nada para encontrar o menino. Ela pressiona Carlos Daniel a dar queixa na polícia. Enquanto isso, Carlinhos continua com uma profunda amnésia e não consegue se lembrar de nada. Douglas Maldonado fica sabendo que Paola voltou e a convida para um almoço. Paola vai ao encontro de Douglas extremamente provocante, usa seus encantos para seduzi-lo e ele logo percebe que essa Paola é outra. Essa o faz lembrar a mulher que se fez passar por Noélia e a quem ele tanto amou, por isso se aproveita do momento para propor a ela que abandone o marido e saia pelo mundo em sua companhia. Paulina continua em seu novo emprego e finalmente fica frente a frente com Osvaldo. A conversa não é nada amistosa, ele quer reconquistá-la e ela exige que ele se comporte como se não a conhecesse. Rodrigo e Carlos Daniel decidem dar queixa do desaparecimento de Carlinhos e acabam comprometendo Paulina. Eles contam para o delegado a história da usurpadora e a acusam de estar com o menino em seu poder. Paola vai até o quarto de Estephanie provocar a cunhada e descobre que ela tem em seu poder seu diário íntimo.
Jamais-te-Esquecerei.jpg (480×289)
Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 20
Vítor diz a Beatriz que está apaixonado
Desconfiado de que houve superfaturamento nas contas do haras, Danilo decide conversar com Vítor. Samuel não aceita a proposta e diz que não pretende destruir o amor de Danilo e Beatriz. Irritada, Leonor faz ameaças ao capataz. Sílvia vai até o haras agradecer as flores e Eduardo diz que está apaixonado por ela. Samuel comenta com Iracema a proposta de Leonor e diz que teme pelo que a patroa possa fazer para separar o filho de Beatriz. Danilo manda chamar Vítor e questiona o advogado sobre a dívida do haras. Seguindo o conselho de Beatriz, Danilo decide procurar Eduardo e encontra Sílvia em seus braços. Vítor espera Beatriz ficar sozinha em casa, vai até lá e diz estar apaixonado por ela.
http://audienciadatvmix.files.wordpress.com/2012/09/gotinha-de-amor-logo.jpg?w=300&h=150&h=150
Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 95
Lucrécia acusa Maria Fernanda
Ao descobrir que Ulisses é o pai de Isabel e que ele está processando Maria Fernanda para conseguir a guarda da menina, Jesus vai procurá-lo para dizer que não vai permitir que ele as incomodem. Os dois discutem violentamente e acabam partindo para a briga. Lucrécia vai até a Casa de Assistência e acusa Maria Fernanda de tentar fazê-la passar por louca só para ficar com Ricardo. Maria Fernanda fica indignada com a prima e esta, para se fazer de vítima, quebra o vidro de comprimidos e se fere no rosto. Maria Fernanda tira o pedaço de vidro das mãos dela. Nesse momento, Desdemona entra na sala e a maquiavélica Lucrécia acusa a prima de tentar matá-la. Lucrécia mantém a acusação e diz a Ricardo que Maria Fernanda tentou matá-la. Desdemona confirma tudo, diz que ouviu os gritos de Lucrécia e que, quando entrou na sala, encontrou Maria Fernanda com o vidro na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário