# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Resumos das Novelas da Tarde do SBT - Hoje 29/01/2013.


O desaparecimento de Carlinhos preocupa a todos e Rodrigo chega a pensar que Paulina sequestrou o menino. Carlos Daniel não acredita em tal hipótese, mas os irmãos o convencem a esperar que a usurpadora ligue pedindo dinheiro em troca do menino. Enquanto isso, Carlinhos continua perambulando pelas ruas da cidade quando sofre um acidente. É encontrado e socorrido por duas mulheres que o levam para uma favela, onde o menino afirma não se lembrar de sua família. Paulina começa a procurar trabalho e o destino vai colocá-la frente a frente com Osvaldo, o noivo que a trocou por outra. Osvaldo está casado com Lurdes, uma mulher rica, que agora está procurando alguém que possa cuidar de sua mãe doente. Paulina conversa com Lurdes e aceita o emprego, agora é questão de tempo para que ela reencontre Osvaldo. Lalinha se surpreende ao atender ao telefone e ouvir a voz de Paola perguntando por Paola. Ao saber do telefonema, Rodrigo prepara um plano para desmascarar Paola e Paulina. A verdadeira Paola decide voltar imediatamente e liga para Carlos Daniel.

Iracema desconfia das intenções de Vítor em relação a Beatriz e se preocupa. Leonor força uma aproximação entre Sílvia e Danilo, pede ao filho que seja mais carinhoso com ela e afirma que sua relação com Beatriz não será possível. Danilo decide investigar os negócios do pai e os motivos que o levaram a perder o haras. Sílvia discute com o pai por causa de seu interesse por Beatriz e fica chocada quando ele diz que está apaixonado por ela. Iracema conta para Samuel sobre a visita de Vítor e fala sobre sua desconfiança. Alzira ouve a conversa de Açucena e desconfia que os filhos estão escondendo alguma coisa. Vítor está cada vez mais afastado de Irene e quando cobra dele mais atenção ouve do amante que o relacionamento acabou. Sílvia conta para Leonor que o pai está apaixonado por Beatriz.

Ulisses procura Jesus Garcia e pede permissão para passar o dia com Isabel. Jesus informa que não será possível, pois Isabel não vive mais com ele. Ulisses diz ao pai que já não tem dúvidas de que Isabel é sua filha, pois Jesus disse que entregou a menina para sua mãe e ele encontrou Isabel na casa de Maria Fernanda. Ricardo está cada vez mais preocupado com o comportamento de Lucrécia e pede a ela que aceite a ajuda de um psiquiatra, caso contrário será obrigado a interná-la numa clínica para doentes mentais. Maria Fernanda leva Isabel até a Vila para que a menina convença Jesus a viver com elas. Jesus diz a Isabel que não será possível, pois ele não é seu verdadeiro pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário