# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Hoje: Narcisa Tamborindeguy e Dr. Rey participam do Programa Silvio Santos e tem também o elenco de Carrossel no "Para ou Continua".


No Programa Silvio Santos deste domingo, 27 de janeiro, Silvio Santos recebe a socialite Narcisa Tamborindeguy e o cirurgião plástico Dr. Rey no divertido "Jogo das 3 Pistas". Vence aquele que acertar mais palavras com menos dicas.




Fotos: Roberto Nemanis/SBT

Silvio conversa com eles durante o game e afirma que jogará 10 aviõezinhos para a plateia caso elas consigam fazer 50 pontos. Dr. Rey brinca e diz que precisará de um dicionário para participar, pois não se lembra de algumas palavras em português por ter ido muito jovem morar nos Estados Unidos.
programa silvio santos carrossel
O apresentador recebe ainda no palco de seu programa o elenco de CarrosselCirilo,Maria JoaquinaJaimeLauraCarmen, e também Priscilla Alcântara para participarem do quadro "Para ou Continua", em que eles terão que cantar trechos de músicas e a plateia decidirá quem continua e quem sai da competição.
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário