# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 19 de janeiro de 2013

SuperNanny puxa orelha de mãe que deixa filhos por conta dos avós.



Cris Poli terá um grande desafio em SuperNanny deste sábado, 19 de janeiro, às 21h30. Telma é separada e conta com a ajuda dos pais, Oscar e Marilene, para educar os filhos Diego, de 10 anos, e Lucas, de 8. Todos moram na mesma casa e Telma até hoje não assumiu a responsabilidade pelos filhos. São os avós que cuidam de tudo.

A mãe fica fora o dia todo e diz que prefere voltar tarde para não ficar com as crianças. Diego e Lucas respondem com agressividade e bate em todos da família, deixando os avós no limite. Telma já desistiu.

Depois de observar a rotina da família, Cris Poli propôs mudanças drásticas na rotina. Entre elas, proibiu que Diego continuasse dormindo no quarto dos avós. O garoto se revoltou, inclusive com a Supernanny, e passou mais de uma hora entre choros e gritos! 

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário