# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

De Frente com Gabi recebe Nany People nesta quarta.



No De Frente Com Gabi desta quarta, 16 de janeiro, Marília Gabriela recebe a atriz, humorista e apresentadora Nany People.

Considerada um dos talentos mais rápidos  do meio artístico, Nany nasceu Jorge Demétrioe é de Minas Gerais.

Uma das transexuais mais famosas do país na atualidade, ela vem ao programa para falar sobre sua história, sua carreira, sua opinião sobre conceitos masculinos e femininos e outras polêmicas...

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

• As mulheres do stand up ainda fazem um humor machista.
• Eu tomo hormônio, mas já tomei mais. Eu tomava dia sim, dia não. Hoje em dia tomo uma vez por mês.
• Eu tenho 46 anos e nunca usei minha genitália para sair com mulher nenhuma.
• A beleza dos 20 (anos) vem de graça, a dos 30 a gente corre atrás e a dos 40 a gente compra. Eu tô pagando a minha até agora.
• Orgasmo é um ônibus que passa 2h da manhã em Miguel Paulista. Quem não pegou, não pega mais.
• Desde os 3 anos eu gostava de brincar com bonecas.
• Fiz tratamento com psiquiatra dos 8 aos 18 anos.
• Minha mãe disse uma vez que eu ser assim não era um problema, ser assim era a minha condição. (sobre a homosexualidade)
• Eu me travestia já aos 18 anos.
• Papai, quando bebia, ficava truculento, e eu era uma criatura que ele não sabia como lidar.
• Fui para a Disney, tomei café com a Cinderella e chorei que nem criança.
• Tenho um namorado gaúcho, vai fazer um ano de namoro.
• Carlos Alberto (de Nóbrega) me lançou como humorista. Eu devo isso a ele.

DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário