# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Hoje no Casos de Família: Mulher desconfia das horas extras do namorado no trabalho.



Nesta segunda, 14 de janeiro, Christina Rocha discute o tema "Seu trabalho é ótimo... Pra pular a cerca, né?" no Casos de Família.

A apresentadora conhece Naldo e sua namorada Carol. Ele trabalha demais e isso está gerando desconfiança em Carol. "Meu namorado diz que faz hora extra no serviço, mas eu desconfio". Ela não acredita mais no namorado, o que dificulta a convivência do casal: "A Amanda acha que eu devo largar o Naldo".

Amanda
, amiga da Carol, tem certeza que o Naldo faz coisa errada. "Eu não namoraria um cara como o Naldo". Ela conta que já falou várias vezes pra amiga terminar o relacionamento com ele. "A Carol é bonita e o Naldo é velho e feio". Ela diz que a Carol tem que arranjar alguém mais bonito e que não seja tão estranho.

Naldo acha que Carol deveria ser um pouco mais compreensiva. "Ela não entende quando eu tenho que fazer hora extra no trabalho". Ele também tem certeza que quem coloca coisas na cabeça da namorada é a Amanda. "A Amanda fala para a Carol que eu devo ter outra porque me quer".

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta segunda, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário